quarta-feira, 14 de maio de 2014

Stelenas e Delenas

Gente como vocês sabem The Vampires Diares é a melhor serie assim como The Originals..




Mas como sabemos varias Stelenas ficaram indignadas por que na 5° temporada o Stefan morre... Tambem fiquei triste porque tambem sou Stelena mas não vou ficar defendendo Stelenas...



Mas só acho que as Delenas deveriam pensar bem ao falar que o damon sofreu mais porque não foi só ele os dois sofreram e não devemos brigar pois devemos compeender mas e por isto estamos aqui..

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial