Stelenas e Delenas
Gente como vocês sabem The Vampires Diares é a melhor serie assim como The Originals..
Mas como sabemos varias Stelenas ficaram indignadas por que na 5° temporada o Stefan morre... Tambem fiquei triste porque tambem sou Stelena mas não vou ficar defendendo Stelenas...
Mas só acho que as Delenas deveriam pensar bem ao falar que o damon sofreu mais porque não foi só ele os dois sofreram e não devemos brigar pois devemos compeender mas e por isto estamos aqui..
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial